Condensing the pain!
Boa noite, heróis!
A música foi feita para o personagem Konden (E-Soul) e expressa o drama passado pelo personagem, no luto e na luta.
Disponível em Full HD via GDrive.

Condensing the pain!
Boa noite, heróis!
A música foi feita para o personagem Konden (E-Soul) e expressa o drama passado pelo personagem, no luto e na luta.
Disponível em Full HD via GDrive.
Por que tem tido tantos MVS na Fansub? Não é uma reclamação nem nada do tipo é mais uma dúvida pq eu não presenciei direito essa “transição” de conteúdo
Porque eu simplesmente estou amando To Be Hero X.
Pq o Rin ta fissurado em To Be Hero X e ele queria fazer os MV’s